PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Filho de ex-prefeito de Pilar vai ao encontro do PSB como pré-candidato

O médico Benício Neto (foto), morador de João Pessoa, mas com domicílio eleitoral em Pilar, pretende apresentar seu nome ao eleitorado pilarense como candidato a prefeito da terra de José Lins do Rego. Pelo menos é o que se depreende de sua presença garantida no Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB que será realizado no dia 20 de fevereiro, próximo sábado, no Hotel Tambaú, na orla marítima de João Pessoa.
Neto de Zé da Silva e dona Dalva, lideranças políticas locais, e filho de Zé Benício, ex-prefeito, o médico terá sua primeira experiência como político, amparado pelo prestígio e a herança de votos da família.
Outra candidatura que está sendo planejada é do poeta e ex-vereador Antonio Costta, que também não mora na cidade mas tem uma escola de informática funcionando em Pilar. Essa candidatura será preiteada sob a bandeira do PSOL, um partido composto por militantes que atuam no movimento sindical, estudantil e popular. 
O vereador Gabriel Alves também se diz candidato, com a bandeira do PSBD. O tucano se diz independente e pretende fazer voo solo, apesar de fazer parte da bancada de apoio da prefeita Virgínia Veloso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário