PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Biblioteca do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar recebe doação do Sindicato dos Bancários

Fábio Mozart organiza biblioteca do Ponto de Cultura

A Biblioteca Comunitária Arnaud Costa, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, foi desativada momentaneamente porque a entidade ficou sem sua sede, mas está sendo organizada em ambiente particular para voltar a funcionar na nova sede, a ser inaugurada ainda em 2016 em Itabaiana.

Este espaço de leitura recebeu doações de cerca de seiscentos livros do Sindicato dos Bancários da Paraíba, através do seu diretor, o itabaianense Jurandir Pereira. “Conhecendo o trabalho do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar para o incentivo à leitura em Itabaiana, orientamos a diretoria para centralizar a doação desses livros para essa biblioteca comunitária, na certeza de que serão bem tratados e servirão para a coletividade”, afirmou Jurandir.

A economista Lourdinha Almeida é uma das que colaboram com doações para o acervo da biblioteca. “Faço campanha permanente com amigos e parentes, para contribuir com esse projeto de incentivo à leitura do “Cantiga de Ninar”, afirmou.
Por enquanto, a biblioteca está catalogando o seu acervo e permite consultas online no blog http://www.bibliotecapccn.blogspot.com

Se você mora em Itabaiana e deseja ler (por empréstimo) alguma dessas obras, mande mensagem com endereço físico para nosso e-mail que levaremos o livro em sua casa, gratuitamente.

pccn.itabaiana@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário