PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 11 de outubro de 2014

Sarau e exposição marcam 110 anos de Zé da Luz em Itabaiana

Josafá de Orós apresentou painéis com grandes vultos paraibanos

Alunos de violão do Ponto de Cultura fizeram parte do sarau na Câmara

Edglês em cena
O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar realizou exposição de artes plásticas, lançamento livros, vídeo e apresentações musicais nesta sexta-feira, 10 de outubro, em Itabaiana, comemorando 110 anos do poeta Zé da Luz, patrono da entidade. 

Pela manhã e à tarde, o gravurista Josafá de Orós realizou exposição de painéis com personagens ilustres da Paraíba, no Café Sivuca, na Praça Epitácio Pessoa. À noite, na Câmara Municipal, aconteceu o sarau com apresentações teatrais, musicais e lançamento de audiovisual. Na oportunidade, os jornalistas  Dalmo Oliveira e Marcus Alves lançaram seus livros, com palestra do poeta Damião Ramos Cavalcanti, Presidente da Academia Paraibana de Letras. Na ocasião, foi lançado o documentário “Feminino plural”, direção de Rodrigo Brandão, com roteiro e música de Fábio Mozart. 

Completando a programação do sarau, o ator Edglês Gonçalves declamou monólogo teatral, sucedido por apresentação dos alunos de violão do Ponto de Cultura e do grupo Ganzá de Ouro, liderado pelo compositor Orlando Otávio, com participação do maestro Luiz Carlos Otávio. 

Ganzá de Ouro tocou músicas autorais de Orlando Otávio e Fábio Mozart




Nenhum comentário:

Postar um comentário