PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 21 de outubro de 2014

JURIPIRANGA

Prefeitura já organiza serviços fúnebres para o dia de finados




Visando a aproximação do dia de finados, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início neste domingo (19) aà preparação para manutenção das ações e dos serviços de humanização que são anualmente oferecidos às famílias que possuem parentes e amigos sepultados no Cemitério São Sebastião;

Pelo segundo ano consecutivo, a atual gestão do Prefeito Dr. Paulo Dália vem dando uma atenção especial a todas as pessoas que visitarão o cemitério público. Neste domingo (19) foram abertas as inscrições para os trabalhadores formais e informais do município se credenciarem para a prestação de serviços durante os dias que antecedem o 02 de novembro.

O número de trabalhadores e taxas cobradas para os serviços foram definidos em reunião pelos próprios prestadores de serviços, que deverão estar padronizados e preparados para oferecer um serviço de qualidade e de forma humanizada a todos os interessados.

Durante a reunião, os trabalhadores já credenciados, foram informados de que os serviços que eles deverão prestar às pessoas no cemitério, serão opcionais, e que estes estão automaticamente autorizados a fazer por conta própria os mesmos serviços nos túmulos de seus parentes, economizando a mão-de-obra.

Além das despesas opcionais com a pintura, lavagem, manutenção e preparação geral dos túmulos para o dia de finados, os familiares deverão pagar os tributos cobrados pelo setor competente da Prefeitura. Os recursos serão destinados para a manutenção das atividades permanentes do Cemitério, pagamento de água, energia e realização de novas obras de infraestrutura do local.

Desde o ano passado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura disponibilizou um funcionário exclusivo e permanente para a manutenção da limpeza do cemitério, bem como limpeza das adjacências.

Ino Lucas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário