PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Juripiranga comemora dia das crianças com arte cênica para estudantes


Neste domingo, 12 de outubro, a Escola Municipal Infantil Maria José Borba, em Juripiranga, realizou mais uma etapa do projeto Mais Cultura com apresentação da montagem da peça “Brincando de antigamente”, original e direção de Edglês Gonçalves, com o Grupo de Teatro Infantil Borba. O enredo, cheio de canções e brincadeiras que não se brincam mais, conta a história de uma criança que se cansa dos seus games, e em sonho relembra as brincadeiras infantis dos seus pais. O espetáculo envolveu alunos do 3º ao 5º. O projeto já tem a consolidação na escola e conta com apoio de todos os educadores, com integral apoio da diretora, Maria da Paz Pontes, juntamente com Edna Dantas. 

O grupo já trabalha na montagem de novo espetáculo, o Auto do Natal Cordelizado, levando a cultura popular para os alunos. Os ensaios estão agendados para a segunda quinzena de outubro.

Edglês Gonçalves é arte educador, ligado ao Ponto de Cultura Cantiga de NInar realiza oficinas de artes cênicas, tendo participado de inúmeros encontros e oficinas teatrais. As peças onde atuou tiveram excelente repercussão, devendo-se muito ao seu trabalho como intérprete. É um dos melhores atores itabaianenes da nova geração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário