PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 6 de março de 2014

JURIPIRANGA

Falta combustível no trio elétrico do carnaval e Prefeitura desconfia de boicote


Em plena euforia dos foliões na festa de momo, o Trio Elétrico ADRENALINA, que vem da cidade de Caruaru/PE fazer a festa das quatro noites de carnaval em Juripiranga, ficou literalmente no escuro e sem som em virtude de um blecaute provocado pela falta de combustível “óleo diesel” em seu gerador de energia.

O problema aconteceu por volta das 18h quando o Trio se encontrava próximo ao Posto Transmaçom. No momento do blecaute estavam em cima do trio além dos integrantes da banda, o secretário de Administração Osmar Anísio que no momento representava o Prefeito Dr. Paulo Dália, o ex-prefeito Tom Maroja e alguns membros da comissão organizadora do carnaval, parceria entre Juripiranga e Ibiranga.

O silêncio do Trio durou pouco mais de 20 minutos, quando o secretário Osmar Anísio autorizou a compra de mais 80 litros de combustível para abastecer novamente o gerador de energia do veículo que comporta apenas 50 litros. Os outros 30 litros seguiram de reserva no local.

Passado o constrangimento do momento, a Prefeitura, na pessoa do Prefeito Paulo Dália, preocupado com o problema que nunca aconteceu em sua gestão, disse que provindenciará o quanto antes para que o responsável pela assinatura do contrato do Trio Elétrico “ADRENALINA” preste os devidos esclarecimentos, dando as explicações plausíveis para o que aconteceu, já que no ano passado o percurso do trio foi o mesmo, a quantidade de combustível também foi a mesma e não houve esse problema.

Segundo o secretário Osmar Anísio, não existiu nenhum motivo para que o gerador do Trio faltasse combustível durante e nem depois da festa nesses quatro dias, pois todos os dias o abastecimento foi feito de forma regular, de modo que sempre fosse numa quantidade maior que a exigida pelo contratado. “Então fica a pergunta: por que faltar combustível justamente na terça feira”. Indagou Osmar.

O Prefeito Paulo Dália – que se recupera em casa de uma pequena intervenção cirúrgica – deverá estudar o caso e se não houver uma prestação de esclarecimento por parte do responsável pela assinatura do contrato e/ou do proprietário do Trio Elétrico, o mesmo vai pedir a apuração dos fatos pra saber se houve boicote ou mesmo desvio de combustível por parte dos responsáveis diretos pela permanência do trio durante os quatro dias de carnaval em Juripiranga. “A sociedade é que não pode ficar sem uma explicação”, disse o prefeito Dr. Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário