PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MOGEIRO

Prefeito reforça fiscalização para combater irregularidades no transporte público



O prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, pretende reforçar a fiscalização sobre irregularidades na concessão de alvarás para taxistas no Município, estabelecendo regras claras para distribuição dos pontos de táxi. Para isso, publicou convocação dos profissionais que deverão comparecer no período de 01 a 14 de novembro na Coordenação de Administração Tributária, na Rua Presidente João Pessoa, 47, munidos de cópias de documentos pessoais e do veículo, bem como comprovante de residência. 

O não comparecimento acarreta a imediata extinção da concessão. A convocação engloba motoristas autônimos, taxistas e proprietários de automóveis de aluguel
Há algum tempo, autoridades do judiciário e gestores apuram irregularidades na concessão de placas de táxi em diversas cidades da região, o que caracteriza favorecimento político a pessoas estranhas à profissão, causando descontentamento aos verdadeiros profissionais.

De acordo com alguns taxistas, essas pessoas estranhas à profissão estariam sendo beneficiadas politicamente pelas prefeituras com a concessão dessas placas para poder, assim, adquirir carros novos sem incidência de ICMS e IPI. O prefeito Antonio Ferreira é o primeiro gestor da região a tomar uma atitude firme no combate a essas irregularidades.













Nenhum comentário:

Postar um comentário