PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Prefeito de Itabaiana avalia carnaval da cidade na Rádio Rural de Guarabira



O Prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos, na presença de seu secretariado, concedeu entrevista à Rádio Rural e avaliou os festejos carnavalescos resgatados já no primeiro ano dessa sua gestão iniciada em primeiro de janeiro de 2013.

Inicialmente, Antonio Carlos lembrou das dificuldades em realizar a festa, falou da importância de resgatar a tradição que havia sido abandonada e ressaltou a alegria que sentiu ao abraçar o povo nas ruas da cidade durante os desfiles dos blocos. O Prefeito frisou que ao realizar o Carnaval, pensou em proporcionar alegria ao povo e fazer com que os comerciantes da cidade aumentassem seu faturamento, fato que foi reconhecido pelos barraqueiros presentes.

Os secretários de Saúde, Infraestrutura, Meio-Ambiente, Educação, Ação Social, Finanças e Comunicação também participaram da entrevista e falaram do trabalho assumido e realizado por cada setor da administração para a realização do Carnaval. Alyf Santos, Assessor de Comunicação, revelou que a estimativa de público nas noites de evento foi de aproximadamente 10 mil pessoas, fato que para organização representa a força do retorno dos festejos carnavalescos.

Após abordar os assuntos da festa, Antonio Carlos anunciou que o calendário de eventos da cidade já está sendo montado tendo em vista já a comemoração do Sábado de Aleluia, da emancipação política e do São João. O Prefeito já falou do projeto para a realização do concurso de sanfona e da implantação do trem do forró.

Antonio Carlos não escondeu sua felicidade em poder realizar a festa e de participar ativamente dos blocos no meio do povo. Ao terminar a entrevista, ele agradeceu a equipe e prometeu um festejo ainda melhor para o Carnaval de 2014.



Da redação com  Nordeste1
Imagens: Tony Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário