PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Deputado convida prefeito de Itabaiana para caravana de Vené



O deputado Raniery Paulino (foto), de Guarabira, filho do ex-governador Roberto Paulino, está organizando uma caravana política para percorrer todo o Estado, levando o provável candidato do PMDB ao Governo, Veneziano Vital do Rego, para conversar com as lideranças e o povo do interior.  O Deputado defende a ideia de incluir Roberto Paulino, Wilson Santiago, José Maranhão, deputados federais e estaduais da legenda nessa caravana, além dos prefeitos eleitos. 

Para Raniery, o prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, de Itabaiana, é uma jovem liderança do partido na mais importante cidade do vale do Paraíba, e será uma espécie de vitrine da legenda como administrador. 

Veneziano vai comandar a “Caravana da Cidadania” com o objetivo principal de alavancar sua candidatura ao governo do Estado em 2014, com apoio de Luciano Agra, sem partido, ex-prefeito de João Pessoa. 

Em recente entrevista radiofônica em Guarabira, Veneziano falou sobre unidade no PMDB-PB e as articulações políticas que estão em andamento, visando a união das oposições, na Paraíba, para a eleição do ano que vem. “O PMDB continua unido, forte, coeso, apesar de toda uma campanha feita pela mídia oficial, tentando criar um clima de desunião no partido”, disse ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário