PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Polícia apreende crack e adolescentes acusados de homicídios em Itabaiana


Policiais da 10º Delegacia Regional de Polícia Civil e militares do 8º Batalhão apreenderam, na manhã desta terça-feira (26), mais de 500 pedras de crack em Itabaiana, no Agreste paraibano. A droga e um revólver calibre 32 foram encontrados com dois adolescentes de 17 anos, acusados de matar um jovem de 15 anos. O crime aconteceu no domingo (24), no mesmo município.

O delegado regional de Itabaiana, Hugo Helder, explicou que a vítima e os acusados brigaram antes do crime. “Não temos conhecimento de que o jovem morto tinha envolvimento com o tráfico, mas sabemos que ele era irmão de pessoas acusadas de cometer esse crime em Itabaiana”, afirma o delegado.

Segundo Helder, os acusados também são parentes de pessoas envolvidas com o tráfico na região. “A polícia está investigando a atuação dessa quadrilha. Sabemos que os dois adolescentes apreendidos são irmãos de detentos que atuam no tráfico de drogas. Um desses jovens já havia sido apreendido por homicídio em João Pessoa”, revelou o delegado.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário