PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mal termina o carnaval, Juripiranga já prepara outra festa de rua


Avenida Brasil recebe melhoramentos


A cidade de Juripiranga acabou de realizar o primeiro carnavais sob a gestão do novo prefeito Paulo Dália e já prepara novos festejos. Trata-se da tradicional festa de São Sebastião que terá inicio em 22 de fevereiro, cuja abertura contará com o forrozeiro Dorgival Dantas e a banda de axé music Cheiro de Amor, liderada pela vocalista Aline Rosa.

As atividades religiosas em preparação para a Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade, já tiveram início. A lembrança ao santo e mártir da Igreja Católica é celebrada no dia 20 de janeiro. Em Juripiranga, a data é móvel, podendo acontecer depois do dia 20.  A festa acontece tradicionalmente na Praça da Matriz, e reúne centenas de pessoas todos os anos.

PAVIMENTAÇÃO

Mas nem só de festas vive Juripiranga. A nova administração comandada por Paulo Dária deu início ao cronograma de realização de obras públicas, começando com a reforma da pavimentação da Avenida Brasil, no centro da cidade. 

Para o prefeito Paulo Dária, é gratificante executar obras que são importantes para as comunidades e que solucionam problemas urbanos, para dar melhor mobilidade para os moradores e contribuir com a estética urbana.

Veronica Barbosa, moradora de Juripiranga, afirmou pelas redes sociais na internet que o atual prefeito Paulo Dária começa demonstrando competência administrativa. “Ele vai dar continuidade ao belo trabalho do ex-prefeito Tom Maroja”, disse Veronica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário