PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Agentes comunitários renovam diretoria de associação em Pilar




Os agentes comunitários de saúde em Pilar elegeram nova diretoria da Associação da categoria no Município, evento ocorrido nesta ultima sexta-feira, 8 de fevereiro. Foi eleita para mandato de dois anos a nova diretoria, composta por Josélia Vicente da Silva, Presidente, Evanio Teixeira, vice-presidente, Eliene Firmino, Secretária, e Luziana no cargo de Tesoureira.

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Pilar é uma entidade sem fins lucrativos e de direito privado. “A nova diretoria foi escolhida de forma democrática, transparente e com maioria dos votos, com o objetivo de lutar para a ampliação das ações dentro do âmbito da saúde, fortalecendo o vínculo nas estâncias públicas no nível municipal estadual e nacional, com o intuito de defender os interesses da classe”, afirmou Josélia Vicente, a presidente eleita. Uma das metas da nova diretoria é renovar parceria com a Federação Estadual dos Agentes Comunitários de saúde. “Desejamos também dar mais publicidade aos assuntos de nossa categoria na imprensa, reforçar e desenvolver ações que elevem a auto estima e a respeitabilidade da categoria”, finalizou Josélia.

Andréia Dumont, ex-presidenta da associação,  declarou que passa o cargo com a consciência do dever cumprido, e que fez o possível pela categoria. “Estou feliz, pois a nova diretoria é composta de companheiros muito competentes”, garantiu ela.


A presidente eleita, Josélia Vicente, comentou que a nova gestão terá o desafio de erguer e ampliar ações que estavam um pouco esquecidas, renovando o compromisso da associação de recuperar sua credibilidade. “Conto com o companheiro Evanio Teixeira, pessoa de boa relação com os mais diversos órgãos e autoridades, pois isso facilitará o nosso trabalho”, disse ela.

(Foto e reportagem: Evanio Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário