PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 26 de setembro de 2017

PILAR

Associação rural comemora aniversário na comunidade de Chã de Areia




Neste domingo, 24 de setembro, a Associação de Produtores Rurais de Chã de Areia e Figueiredo II, zona rural de Pilar, realizou festa de aniversário para comemorar seus 29 anos de existência.  A comemoração teve início com uma partida de futebol, onde os atletas vencedores receberam troféus que homenageavam personalidades locais que, em suas trajetórias, deixaram sua contribuição para aquela localidade, a exemplo do ex-prefeito da cidade de Pilar (já falecido) Genival Costa, que na sua gestão, entre 1997 e 2001, ficou conhecido por ter investido no esporte, principalmente, sendo construtor do ginásio e do estádio de futebol da cidade e que também levou abastecimento de água para aquela comunidade.

Várias autoridades estiveram presentes prestigiando as festividades,  entre elas o secretário de esporte Zuzú, o presidente da Câmara de Vereadores, Landoaldo César, o ex-vereador Alexandre Costa, a ex presidente da entidade e também homenageada, Iraíldes Simões, toda equipe da Rádio Comunitária Pilar FM, Trajano Júnior, Renato Dumont, poeta Evanio Teixeira, Bergue Souza lideranças locais e a população em geral.

Segundo Edmilson Marques, atual presidente da associação, este é um momento especial, pois é uma grande a oportunidade para homenagear pessoas que contribuíram muito para o crescimento da sua comunidade Chã de Areia. “Estou muito feliz com a presença dos amigos, que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização desse evento, e a todos os agricultores pela confiança. Agradeço também o apoio da Rádio Comunitária Pilar FM que tem nos dado uma força grande na divulgação das atividades da nossa associação e que tem feito a diferença na comunicação comunitária da nossa cidade”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário