PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 17 de setembro de 2017

Mogeiro enfrenta a maior crise financeira de sua história, diz prefeito

O prefeito Alberto Ferreira garante que enfrenta a maior crise financeira já sofrida pelo município de Mogeiro em toda sua história. Em oito meses de mandato, o município já teve seus repasses de FPM (Fundo de Participação dos Municípios), zerados por 10 vezes.
No mês de agosto, a prefeitura de Mogeiro teve seus três repasses zerados, totalizando quatro repasses seguidos sem entrar um centavo nas contas da prefeitura.
Na verdade, outras cidades também vêm sofrendo com FPM zerado, sendo que em Mogeiro, a proporção do prejuízo é bem maior. Isso em decorrência das dívidas de gestões passadas. Os ex-gestores fizeram acordos de parcelamento, como repasses de INSS, tendo os atuais administradores que assumir a dívida.
O vereador e líder do governo na câmara,  Zé Mário, vem alertando para a situação e defendendo a posição do prefeito quanto a alguns problemas relacionados ao município. "O prefeito sabe das necessidades do município e é bem intencionado ao querer fazer, mas, infelizmente, a situação financeira em que o município se encontra não é boa”, afirmou. "Sabemos que o momento não é fácil, temos muito trabalho pela frente, e estou disposto a lutar e enfrentar esses e outros problemas, fazendo o possível para pagar o salário dos servidores”, disse o prefeito de Alberto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário