PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 24 de setembro de 2017

Escola de Mogeiro organiza parque ecológico

Os membros da Escola Municipal Antônio José de Andrade, localizada no Sítio Pintado, realizaram um mutirão para organizar o parque ecológico da escola.
A iniciativa partiu da gestão e dos docentes preocupados com a necessidade das crianças com relação ao espaço destinado a recreação. Pois, como a escola tem um espaço físico pequeno, os estudantes brincavam na área da frente, trazendo riscos de acidentes, visto que, a escola fica as margens de uma rodovia, com bastante trânsito.
A iniciativa da escola se encaixou no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável, voltado para a indústria, inovação e infraestrutura. Um dos grandes marcos do projeto, foi a presença da comunidade no desenvolvimento de todas as ações. Além da comunidade a escola contou com colaboração da empresa IVOPLAST, que está localizada na comunidade.
Além de usar materiais recicláveis, a escola também usou uma parte do dinheiro recebido através do prêmio gestor Nota 10 da edição do ano passado. Durante o evento era visível a satisfação da comunidade escolar. O evento foi coordenado pela gestora, Maria Leozilda Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário