PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Comunidade rural de Pilar realiza Caminhada Cívica e homenageia rádio comunitária

A Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, do bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, receberá Medalha de Honra pela “comunicação cidadã e comunitária” que vem promovendo nos quinze anos de atividades, comemorados neste mês de setembro. A premiação é de responsabilidade das lideranças da comunidade sítio Jacaré, zona rural de Pilar, e terá lugar durante a Caminhada Cívica Escritores de Pilar, promoção da Secretaria de Educação da Paraíba, que ocorrerá no dia 20 de setembro, próxima quarta-feira, no sítio Jacaré. 

Danielly Gomes, líder comunitária local, disse que a homenagem à Rádio Zumbi é porque a equipe de comunicadores sempre divulgou as lutas e reivindicações da comunidade. “Somos gratos  principalmente aos comunicadores Dalmo Oliveira, João de Deus Rafael, Marcos Veloso, Fábio Mozart, Beto Palhano e João Jales por estarem sempre conosco quando necessitamos de mídia independente para divulgar nossas ações”, afirmou.

O cerimonial indica almoço em comemoração ao aniversário da rádio Zumbi, depois desfile de estudantes e entrega de troféus e diplomas no palanque. João de Deus Rafael, atual presidente da Sociedade Cultural Posse Nova República, mantenedora da Rádio Zumbi, agradeceu a iniciativa da comunidade Jacaré, congratulando-se- com a equipe que forma a emissora pelos quinze anos de atuação, “sempre na defesa do direito à comunicação livre e democrática na Paraíba.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário