PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Juripiranga anuncia “1º Encontro de Música de Câmara”


A música de qualidade vai invadir Juripiranga mais uma vez. No próximo dia 30 de setembro, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município, estará realizando mais um grande evento musical. O “1º Encontro de Música de Câmara de Juripiranga” vai reunir grandes nomes da música erudita  paraibana, entre eles 13 músicos da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba e de outros grupos que executarão peças musicais clássicas e populares.
O evento será realizado na Igreja Católica de Nossa Senhora da Soledade, a partir das 19:00hs, local escolhido especialmente por conta da acústica e pela ambiência que propícia um envolvimento maior do público.
Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social do município, Marta Marinho, o objetivo do evento é promover o acesso à música erudita a toda a população juripiranguense, uma oportunidade para que o cidadão conheça mais a música de qualidade, executada por músicos consagrados no meio da música instrumental paraibana.
A Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga é também a organizadora do já consolidado “Sarau de Música” que faz parte do calendário cultural do município, além de estimular os usuários atendidos por seus serviços como o SCFV a buscar iniciação musical nas oficinas de música, que tem revelado muitos talentos, inspirados por projetos como o PRIMA – Programa de Inclusão através da Música e das Artes do Governo do Estado da Paraíba que vem transformando a vida de muitas crianças e adolescentes em todo o território paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário