PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Novos benefícios do Bolsa Família são concedidos em Pilar


Técnicos da Secretaria de Ação Social do Município de Pilar fizeram uma reunião com as 105 famílias que tiveram seus benefícios concedidos no mês de agosto. Nesta reunião, os novos beneficiários foram orientados sobre como receber seus benefícios, bem como foram discutidas as condicionalidades e o que compete a cada Secretaria (Saúde, Educação e Ação Social). Destacou-se também os compromissos dos novos beneficiários com o Programa.

Os novos benefícios totalizam mais de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais) que irão alimentar o comércio local, permitindo uma melhor condição de vida para essas famílias.

Bolsa Família um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza. O programa busca garantir a essas famílias o direito à alimentação e o acesso à educação e à saúde.  Em todo o Brasil, mais de 13,9 milhões de famílias são atendidas pelo Bolsa Família. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário