PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prazo vai até hoje para inscrição de candidatos ao Conselho Tutelar em Itabaiana

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informou que o prazo para inscrição de candidatos ao cargo de conselheiro tutelar foi prorrogado até hoje às 13:00h, conforme Resolução do órgão.
Clévia Paz, Presidente do Conselho de Direitos, adiantou que até hoje foram inscritos 11 candidatos que se submeterão a provas de conhecimento específico e avaliação psicológica no dia 23 deste, após o que estarão aptos a iniciar campanha de divulgação dos seus nomes para a eleição que será realizada em 04 de outubro, para preenchimento de cinco vagas para titulares e cinco para suplentes. Também se inscreveram dois conselheiros para recondução a um segundo mandato.
Os candidatos apresentam declaração de entidades no ato da inscrição, comprovando que já exerceram tarefas específicas em ações ligadas à criança e adolescente. Até o momento, candidatos têm apresentado declarações de igrejas, escolas públicas e privadas, creches e programas sociais como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário