PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fotógrafo itabaianense vai à Venezuela para “mostrar a realidade do país”


O fotógrafo Arlen Cézar (foto), de origem itabaianense, juntou-se ao cineasta baiano Dado Galvão em um projeto chamado Missão Ushuaia, através do qual pretendem documentar em fotos e vídeo a realidade daquele país na ótica dos oposicionistas. Segundo Dado Galvão, “o propósito é dialogar com venezuelanos, como cidadãos e cidadãs integrantes do Mercosul, especialmente os jovens, observar, colaborar e documentar através das linguagens audiovisual (documentário), fotografar o cotidiano pré e pós-eleições, anunciadas pelas autoridades da Venezuela para o dia 06 de dezembro de 2015.”

 

O cineasta Dado Galvão fez um documentário sobre o caso do senador Molina, trazido ao Brasil em operação isolada do diplomata Eduardo Saboya após ficar mais de um ano confinado na embaixada brasileira de seu país.

 

Arlén Cézar Tavares é filho do poeta Agenor Otávio. Morou em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde é reconhecido como um bom fotógrafo. Atualmente, reside em João Pessoa, na Paraíba.Treinou sua técnica para montar fotos de eventos sociais, e hoje é um dos mais requisitados profissionais da área.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário