PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Poetas programam festival de repentistas em Itabaiana


Neste sábado, 23 de maio, será realizado o 4º Festival de Repentistas de Itabaiana, na Praça Epitácio Pessoa, às 20 horas, com a presença de poetas violeiros de Pernambuco e Paraíba, sob a coordenação do poeta Biu Salvino.

Já confirmaram presença os repentistas Caetano da Ingazeira, Barra Mansa, Tindara, Eduardo Lopes, Félix Barbosa e Roberto Raimundo, Biu Salvino e Expedito Sales, contando ainda com a participação de declamadores da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, tendo à frente o poeta Sander Lee, além de grupos folclóricos.

O evento faz parte das festividades em comemoração ao aniversário de 124 anos de emancipação política da cidade, organizadas pela Secretaria de Cultura, que programou ainda lançamento do livro “Itabaiana – Sua história, suas memórias”, do escritor Sabiniano Maia, em sua 3ª edição, evento que deverá ser realizado no domingo, 24, na casa de recepções Maison Finesse às 20 horas, com presença de familiares do autor e do prefeito municipal, Antonio Carlos Melo Júnior. Após o lançamento, haverá um sarau poético com artistas locais. 

Também no domingo foi programada apresentação de motociclistas e bandas de rock na praça Epitácio Pessoa, a partir das 9 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário