PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 3 de maio de 2015

Blog informa que Prefeitura de Itabaiana gastou mais de meio milhão de reais com festividades em 2014




O blog “Itabaiana hoje”, de responsabilidade de Marconi Lucena, publicou dados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba referentes às licitações realizadas pelo Município de Itabaiana no ano de 2014, onde se sobressaem os gastos com contratação de shows artísticos, realização de festas, patrocínios de eventos e contratações de agência de publicidade. Para essa rubrica foram destinados R$ 534.000, correspondendo a despesas com contratação de shows e infraestrutura de palco e som. 

O cachê mais alto foi pago para o cantor católico Tony Alysson, que recebeu R$ 40 mil reais para “apresentação artística religiosa” no dia 30 de outubro de 2014. Outros artistas contratados: Aracílio Araújo, Orquestra Aurora Frevo, Farra de Elite, Banda A10, Forró da Ligação, Forrozão Jeca Joia, Forró da Xeta, Garota Semvergonha, Forró de Saia, Forró Fest, Banda Bem Bolada, Forró da Sacanagem, Banda Cascavel, Duquinha e Banda, Forró Dois Corações, Banda Gata Bronzeada, Banda Bombar, Banda Roupa de Marca e Banda Aveloz.

Devido às dificuldades do município, do momento econômico desfavorável, com a forte inflação e queda na arrecadação de impostos que compõem o Fundo de Participação dos Municípios, projeta-se para 2015 um ano sem muitas festas na cidade, devendo a Prefeitura realizar apenas os eventos que compõem o calendário básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário