PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 24 de junho de 2014

Vereador pretende criar Frente Parlamentar de Apoio à Cultura em Itabaiana


O vereador Semeão Rodrigues (foto) comunicou que vai apresentar projeto de resolução criando a Frente Parlamentar de Apoio à Cultura em Itabaiana, atendendo a solicitação de artistas que fazem parte de entidades ligadas ao setor no Município.
O parlamentar enfatizou que a Frente será um espaço de interlocução entre parlamentares e a sociedade civil, visando promover a discussão e o aprimoramento da legislação e das políticas públicas municipais voltadas para o setor de cultura.

O vereador também destacou sua atuação no setor de cultura, quando apresentou recentemente um projeto de lei que beneficia os artistas locais, aprovado pela Câmara. Ele disse que conta com os colegas legisladores para compor esta Frente, pela importância das políticas públicas para o Município. “Tenho certeza de que a Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura serão fortes componentes dessa Frente de apoio, para promoção de audiências públicas e estudos sobre nossa cultura”, afirmou o vereador Semeão Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário