PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Deputado recebe prefeito de Itabaiana e promete recursos para obras no município

Antonio Carlos e Wilson Filho

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior (PMDB), foi recebido pelo deputado federal Wilson Santiago Filho, com quem celebrou recentemente aliança eleitoral. O encontro se deu em 10 de junho, quando acertaram detalhes da campanha política e conversaram sobre temas administrativos. “Nosso objetivo é ajudar a cidade em relação a novas obras, recursos e ações para o povo da região”, disse Wilson Filho.

O deputado federal Wilson Santiago Filho, com apenas 22 anos, é o mais rico da bancada paraibana no Congresso Nacional. Ele declarou possuir patrimônio de R$ 4.800,471,00. É mais rico inclusive do que o pai, o ex-senador Wilson Santiago, que diz possuir um patrimônio declarado de R$ 659.809,28.

O deputado está respondendo a processo junto à Justiça Eleitoral, que pede sua cassação por infidelidade partidária. Ele era do PMDB, mesmo partido do prefeito Antonio Carlos, e deixou a agremiação para se filiar ao PTB.

Em setembro de 2013, o prefeito Antonio Carlos Melo Jr. levou um grupo de vereadores para Brasília, iniciando as conversações para definir apoios políticos na região. ““Uma honra ser parceiro da administração do prefeito Antônio Carlos. É importante essa união para que possamos alocar emendas em prol do desenvolvimento da terra de pessoas de garra. Vamos trabalhar para fazer Itabaiana crescer”, disse Wilson Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário