PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 21 de junho de 2014

Escritor recebe título de Cidadão Itabaianense e lança novo livro



Dr. Romualdo recebe diploma de Cidadão Itabaianense do vereador Ubiratan Correia



O escritor Dr. Romualdo Palhano recebeu o título de Cidadão Itabaianense, em evento promovido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, realizado no salão da Loja Maçônica Duque de Caxias, em Itabaiana, nesta noite de sexta-feira, 20.

Na oportunidade, Romualdo lançou seu livro “Itabayanna – entre fatos e fotos”. Também foi lançado o livro "Artistas de Itabaiana", de Fábio Mozart, com patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos e o DVD "Boi de menino", do projeto Cavalo Marinho do Mestre Ciço.

Estiveram presentes à festa cultural, entre outros, o ex-vereador Edilson Andrade, o poeta Jessier Quirino, o escritor Damião Ramos Cavalcanti, o cronista Gonzaga Rodrigues, a nova Presidente da Associação Memória Viva, Margaret Bandeira, vereadores Júnior Pacheco, Rosane Almeida, Ubiratan e Semeão Rodrigues, Secretário de Cultura Luciano Marinho, Valdo Enxuto, os vereadores Rosane Almeida, Júnior Pacheco, Semeão Rodrigues e Ubiratan, os maestros Luiz Carlos Otávio e Josino Mendes, os atores Luiz Carlos Cândido, representando a Fundação Espaço Cultural, e Fred Borges, o compositor Sostemar Matias, o delegado da PF alagoana, itabaianense  Joacir Avelino, o poeta Agenor Otávio e seu irmão Orlando Otávio, além de Adeildo Vieira, comemorando 30 anos de carreira.


Professor Damião Ramos Cavalcanti, Presidente da Academia Paraibana de Letras, fala sobre a importância da preservação da memória cultural

Adeildo Vieira cantou algumas canções autorais


Nenhum comentário:

Postar um comentário