PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 14 de setembro de 2019

Comunicador Dalmo Oliveira deixa jornalismo alternativo da Paraíba e se transfere para Alagoas


Dalmo entrevista o cantor paraibano Chico César


O meio radiofônico alternativo da Paraíba se despede do comunicador e jornalista Dalmo Oliveira, que se afasta de suas atividades no Estado para assumir compromissos profissionais em Maceió, Alagoas, neste setembro de 2019. Dalmo é programador e diretor de jornalismo da Rádio Zumbi e colunista do jornal A União, de João Pessoa (PB).

Na Rádio Zumbi ele comanda o programa “Música latina” e é âncora dos programas “Multimistura” e  “Alô comunidade”, este último veiculado também pela Rádio Tabajara AM em parceria com a Zumbi. “Empunhando o forte microfone da dignidade e da boa cultura, Dalmo Oliveira deixará imensa lacuna no nosso meio jornalístico”, lamentou o radialista Marcos Veloso, da Rádio Zumbi.

Dalmo é mestre em jornalismo, formado pela Universidade Federal da Paraíba, autor do livro “Anotações sobre discursos no relise difusionista – linguagem científica e tecnológica no jornalismo” (Editora Ideia, 2013). Paraibano de Guarabira, Dalmo Oliveira é analista da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), com experiência no jornalismo comunitário, rural, empresarial e científico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário