PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Câmaras de Mogeiro, Juripiranga e Itabaiana aprovam recursos para o Hospital Napoleão Laureano



As câmaras de vereadores dos municípios de Mogeiro, Juripiranga e Itabaiana aprovaram leis que garantem contribuição financeira ao Hospital Napoleão Laureano para custear despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia. A campanha, realizada pela entidade municipalista, para que os gestores contribuam com a unicidade hospitalar recebeu o nome ‘Ajudando quem mais ajuda’.
“Este é um ato de solidariedade e de reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Napoleão Laureano que atende milhares de paraibanos de todos os 223 municípios. É muito bom ver que os municípios, os gestores estão aderindo a essa campanha da Famup. Todos nós sabemos como é importante manter o hospital funcionando plenamente em prol dos paraibanos”, destacou o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho.
A Lei aprovada nos municípios garante aos gestores a fiscalização do convênio, mediante a supervisão e acompanhamento das atividades da unidade hospitalar. Também podem acompanhar a execução das atividades físico-financeira através de suas unidades competentes, sustando o repasse de parcelas se porventura se constatar alguma irregularidade na execução do convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário