PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 30 de maio de 2019

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO EM ITABAIANA



Prefeito de Pilar pede ginásio e urbanização de vias públicas
O prefeito de Pilar, Benício Neto, está conclamando a população do seu município para comparecer nesta quinta-feira, 30, à cidade de Itabaiana para a plenária do Orçamento Democrático que acontecerá no Ginásio da Escola Estadual Cidadã Integral. “Você não pode perder essa oportunidade de levarmos ao Governador João Azevedo as demandas do nosso município. Disponibilizaremos transportes a partir das 17 horas, em frente a Fundação Menino de Engenho. Importante a participação de todos”, anunciou Neto.
Entre as reivindicações que Pilar apresentará no Orçamento Democrático, estão a construção de um ginásio, urbanização da estrada nova e construção de alça alternativa para passagem de veículos de grande porte em Pilar, “para preservar nosso casario histórico”, justifica o prefeito.
Em cada audiência do Orçamento Democrático, a população tem a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região e ainda reivindicar, elogiar ou apontar ações que poderão ser implantadas para a melhoria da qualidade e da prestação de serviços oferecidos pelo governo estadual. “É um momento de diálogo, aberto e democrático entre o governo e a população”, afirma Célio Alves, coordenador da ação governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário