PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ex-prefeita de Pilar luta para ser nomeada superintendente da Funasa na Paraíba

A ex-prefeita de Pilar, Virgínia Veloso Borges (foto), através do seu filho, deputado Aguinaldo Ribeiro, está sendo motivo de atrito entre o PMDB e o PP, já que o senador José Maranhão também cobiça o cargo de superintendente regional da Funasa na Paraíba. Aguinaldo cobra a fatura pelo apoio a Michel Temer e Maranhão quer o cargo porque diz que faz parte da cota do PMDB, partido do Presidente.
A disputa ganhou repercussão nacional no jornal O Estadão. Segundo os colunistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes, a disputa mais acirrada se dá entre o deputado e Aguinaldo Ribeiro, este líder do Governo Temer na Câmara e o senador José Maranhão.
Diz o jornal: ”Irmão do ministro do TCU Vital do Rêgo, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) tenta emplacar o superintendente da Funasa na Paraíba.” E ainda: “O cargo ficou vago com a saída da mulher de Veneziano, mas agora é disputado com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).” Aguinaldo tenta emplacar sua mãe, Virgínia Ribeiro.

O cargo está destinado à indicação do senador Zé Maranhão. A disputa pelo cargo se acirrou especialmente após Veneziano ter votado contra Temer na admissibilidade da ação da Procuradoria-Geral da República. Irmão do ministro do TCU Vital do Rêgo, o deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) tenta emplacar o superintendente da Funasa na Paraíba.
Fonte: Polêmica Paraíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário