PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 1 de julho de 2017

Sanfoneiro Walter Luiz lança novo CD no programa “Alô comunidade” deste sábado


O cantor, compositor e multi-instrumentalista Walter Luiz lançará seu novo CD no “Alô comunidade”, neste sábado, 1º de julho, na Rádio Tabajara da Paraíba AM, sob o comando de Fábio Mozart, produção da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares.
Walter Luiz faz parte da história da MPB paraibana. Nos anos 70, integrou o quarteto Plaft, cujos demais integrantes eram Walter Galvão, Emanuel Brandão e Jobe Lira. Nas décadas seguintes, o cantor participou de vários festivais: SESC-Liceu Paraibano, ForróFest, Canta Nordeste, Canta Brasil, Projeto Araponga, Festival da Violeira Rose Abraão, Folia de Rua, dentre outros. Seu primeiro LP foi lançado em 1990, intitulado “Pão de Música”, em parceria o seu irmão Byaya.

Walter Luiz participou do Programa Raul Gil, na TV Record, do quadro “Boca do Forno”, representando a capital paraibana para todo o Brasil. Walter Luis representou o nordeste e a Paraíba em abril de 2008 no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde encarnou o Rei do Baião Luiz Gonzaga no quadro “Os Imitadores”. Em agosto do mesmo ano, o cantor repetiu a dose no Programa Sílvio Santos.

O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por onze rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Academia de Cordel do Vale do Paraíba e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart, Beto Palhano e Marcos Veloso.

Ouça em tempo real na Tabajara AM pela internet:


Nenhum comentário:

Postar um comentário