PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 19 de setembro de 2015

PSB cancela filiação do Dr. Lúcio em Itabaiana

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro em Itabaiana, através dos seus membros mais influentes, cancelou a festa de filiação do médico Lúcio Flávio, que seria realizada neste domingo na AABB, para a qual estaria convidado o Governador Ricardo Coutinho, líder estadual da legenda. O motivo alegado foi a impossibilidade da presença de Ricardo que está convalescendo de uma intervenção cirúrgica na boca.

Por outro lado, simpatizantes da pré-candidatura da vereadora Rosane Almeida repercutiram nas redes sociais entrevista concedida pela deputada estadual Estela Bezerra, apoiando o nome da vereadora para disputar a prefeitura local pelo PSB em 2016. 

Na entrevista, Estela Bezerra, disse que apóia o nome da vereadora Rosane Almeida para a disputa de 2016 à prefeitura de Itabaiana. Segundo a socialista, a vereadora reúne as condições necessárias para a disputa, mesmo afirmando que essa decisão deve antes ser discutida pela direção local, após ouvir segmentos da sociedade, mas disse com todas as letras que defende o nome da vereadora por encontrar nela o perfil ideal para a disputa do quadro.

A deputada não comentou sobre o nome do médico Lucio Flávio, que também almeja disputar e deve se filiar ao partido, de olho na candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário