PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 27 de setembro de 2015

Jornalista de Itabaiana lança pré-candidatura a vereadora durante plenária do PTB em João Pessoa


Socorro Almeida com o Deputado Federal Manoel Júnior


A jornalista Socorro Almeida foi apresentada como pré-candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Brasileiro em 2016, em Itabaiana.  A decisão foi corroborada por Eurídice Moreira, ex-prefeita da cidade e líder do partido.
O ato se deu durante encontro estadual do PTB, realizado na sede da Asplan, em João Pessoa, na última sexta-feira (25) para apresentar os novos filiados que chegam para reforçar a legenda nas eleições do próximo ano.
O evento contou com as presenças do presidente estadual, Wilson Santiago e da presidente nacional da legenda e deputada federal, Cristiane Brasil (RJ), além de outras lideranças locais e nacionais.
Segundo o deputado federal Wilson Filho, o PTB está se estruturando com instalação de comissões provisórias em 200 municípios e deve participar com candidatos a prefeito em cerca de 80 municípios paraibanos. “Ao final das eleições seremos um dos principais partidos no Estado com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos. Estamos trabalhando nesse sentido de fortalecer a nossa legenda”, destacou.
O deputado disse ainda que as novas lideranças apresentadas durante o encontro estadual ajudarão o partido a construir um novo caminho nas eleições municipais. “O PTB hoje é sem dúvida um partido que possibilita um novo caminho para os municípios paraibanos. O presidente Wilson Santiago trabalha nessa direção, de parceria que resulte em boas administrações e o crescimento da nossa Paraíba”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário