PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeito de São Miguel de Taipu discute parcerias com apoio de Raimundo Lira


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta quinta-feira (18), na secretaria da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal (CCJ), em Brasília, os prefeitos Clodoaldo Beltrão (Alhandra) e Marcelo Rodrigues (São Miguel de Taipu), acompanhados do vereador Augusto Vieira e do procurador Rodrigo Cabral. Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em auxiliar os municípios em seus pleitos.

Nas audiências com os dois gestores, Lira disse que conhece as necessidades dos municípios paraibanos e ressaltou a sua vontade política de contribuir para melhorar seu estado, “que tem grandes potencialidades” e é, na sua opinião, “uma terra de oportunidades”. Ele também declarou que continuará defendendo os interesses dos municípios paraibanos e que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas aos gestores.

Com os dois prefeitos, o senador paraibano discutiu parcerias possíveis entre as cidades e o Governo Federal. Raimundo Lira também destacou que tem mantido uma boa relação com os gestores da Paraíba, procurando buscar recursos para atender os municípios e, assim, garantir benefícios para as cidades.

Raimundo Lira lembrou que, nas audiências que tem mantido – em Brasília ou na Paraíba – com gestores municipais, tem ouvido a todos e recebido pleitos dos mais diversos, em favor dos paraibanos. Entre os pedidos, os mais comuns tratam de medida para sanar a falta de recursos hídricos no Estado e a melhoria da malha viária paraibana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário