PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 9 de junho de 2015

ITABAIANA

Comunidade escolar discute Plano Municipal de Educação

Metas para o Plano Municipal de Educação constituem temas que serão discutidos durante reunião que será realizada amanhã (10), a partir das 8 horas, no salão da Igreja Sede, localizada na Sede dos Trabalhadores (Alto dos Curais), em Itabaiana. O encontro será promovido pela Secretaria Municipal da Educação para incluir profissionais da rede municipal de ensino e a comunidade escolar no processo de discussão e elaboração do Plano Municipal da Educação, elaborado sob a supervisão geral da professora Telma Lopes
As propostas serão sistematizadas pela equipe da Secretaria Municipal da Educação e depois submetidas à deliberação durante a consulta pública aberta a toda a população.
A elaboração do Plano Municipal da Educação de Itabaiana é prevista em lei federal e integra um dos compromissos da Secretaria de Educação do Município, tendo à frente Geórgina Moreira. O documento será um dos principais elementos para a garantia ao direito de todos à educação no município.
No Plano serão registradas e legitimadas as metas e estratégias a serem executadas ao longo dos próximos dez anos para assegurar uma educação de qualidade para crianças, adolescentes, jovens e adultos, com o devido acompanhamento pela sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário