PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ingá está entre as cidades do Projeto ‘Rota 101 Nordeste’




Walter Goes,o Vavá da Luz, em encontro de promotores de turismo em Natal/RN


A cidade do Ingá do Bacamarte está relacionada entre as que integram o projeto ‘Rota 101 Nordeste’ na Paraíba. As demais são Baía da Traição, Mataraca, Alagoa Nova, Alagoa Grande, Serraria, Pilões, João Pessoa, Conde, Pitimbu, Cabedelo, Lucena, Campina Grande, Areia e Bananeiras.

A “Rota 101 Nordeste” é um projeto que aproveita a infraestrutura atual dos Estados da região cortados pela BR 101 para idealizar uma rota de turismo regional onde o visitante conhecerá de perto cada estado e seu potencial turístico, suas paisagens e suas peculiaridades.  A rota abrangerá os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.  

Recentemente, o Secretário de Turismo de Ingá, Walter Goes, o Vavá da Luz, esteve no Salão de Turismo Rota 101, em Natal, no Rio Grande do Norte, ocasião em que apresentou aos jornalistas e agentes de turismo presentes as manifestações culturais e principalmente a maior atração turística de Ingá, as Itacoatiaras. Para ele, Ingá está sendo preparada para receber turistas do mundo todo, e principalmente do Nordeste, pois o prefeito Manoel da Lenha investe no impulsionamento e valorização do potencial de turismo cultural e ecológico que o Município oferece. “Estar no roteiro turístico dessa integração nordestina da ‘Rota 101 Nordeste’ é uma grande honra para Ingá, que certamente vai obter progresso através da cadeia produtiva do setor”, declarou Vavá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário