PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 27 de novembro de 2012

São Miguel de Taipu

Secretaria de Educação tem fornecimento de energia cortada



Nesta terça-feira (27) a distribuidora de fornecimento de energia da Paraíba (Energisa) esteve hoje no período da manhã fazendo as diligências de corte na secretaria de Educação da prefeitura de São Miguel de Taipu. O motivo da suspensão do fornecimento de energia foi a falta de pagamento da conta.

São Miguel de Taipu fica localizado na microregião de Sapé, no vale do rio Paraíba, com 6.696 habitantes. A cidade é governada pela prefeita Marcilene Sales da Costa (PT), que não conseguiu eleger seu sucessor na eleição de 7 de outubro. 

Há alguns meses, o promotor de Justiça, Aldenor Medeiros da Comarca de Pilar, entrou com uma Ação Cautelar pedindo o afastamento da prefeita. Segundo ele, a prefeita teria discriminado uma estudante que utiliza o transporte público municipal para assistir aulas em João Pessoa. O promotor disse ter sido procurado pelo pai da jovem, que pediu providências. O promotor criticou a prefeita e disse que ela está agindo como "uma tirana". A ação impetrada por Aldenor pedia afastamento da gestora e a aplicação de multa. 

(Com informações de Artur Anderson)


São Miguel de Taipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário