PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novo prefeito de Juripiranga busca orientação para assegurar boa gestão em seu município


Dr. Paulo (esq.) com o atual prefeito Tom Maroja


O prefeito eleito de Juripiranga, Dr.Paulo, é um dos gestores que estarão participando do Seminário promovido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no dia 27 de novembro (terça), voltado exclusivamente para orientações sobre temas que interessam aos novos gestores municipais, que estarão assumindo seus cargos em 1º de janeiro de 2013.

O novo gestor de Juripiranga acredita que este Seminário, “Encontro com os prefeitos”, ajudará muito no processo de transição e para conhecer melhor os mecanismos da administração pública, principalmente com relação a temas ligados à previdência social, prestação de contas dos repasses federais e a nova lei de acesso á informação. Dr. Paulo pretende fazer uma administração democrática e responsável, segundo ele para não cometer erros contábeis e gerenciais que comprometam o bom andamento da gestão. 

O atual prefeito do Município, Tom Maroja, disse que a transição será muito tranquila, e que dará posse ao novo gestor tendo oferecido amplamente as informações administrativas dentro dos parâmetros legais, “para que Dr. Paulo passe a gerenciar o Município com segurança e total conhecimento dos números e da situação geral da Prefeitura”. 

O Seminário do TCE acontecerá na sede do órgão e a abertura será às 8h30, com o presidente da Corte, conselheiro Fernando Rodrigues Catão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário