PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vereador Ubiratan diz que não irá fazer oposição sistemática e espera bons resultados na nova gestão em Itabaiana


Vereador Ubiratan recebe Diploma de Honra ao Mérito Cultural da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba - Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


Em entrevista exclusiva para o Tribuna do Vale, o vereador Ubiratan Correia, reeleito como o terceiro mais votado pela sigla do Partido Socialista do Brasil, afirmou que não irá fazer oposição sistemática ao prefeito eleito, Antonio Carlos de Melo Júnior (PMDB). “Quero ver o melhor para Itabaiana, sou consciente das responsabilidades do meu mandato. Estarei ao lado do povo, disposto a aprovar as proposições do Poder Executivo que sejam favoráveis à população”, disse Ubiratan. Para ele, o prefeito que assumirá em janeiro terá o apoio total da Câmara se fizer boa gestão. “Mas estarei vigilante: serei contra qualquer medida contrária à ética e aos bons costumes administrativos. Meu comportamento na Câmara dependerá da forma como o novo gestor conduzir os negócios públicos”, esclareceu.

Indagado a respeito da eleição da presidência da Mesa da Câmara, Ubiratan disse que está disposto a dialogar com os quatro colegas da sua coligação que foram eleitos e com os demais parlamentares mirins na construção do processo eleitoral no Legislativo. “Vamos analisar os melhores nomes, incluindo o meu, e de comum acordo com todos os colegas elegeremos uma Mesa competente e comprometida com os interesses de Itabaiana”, disse o vereador.

Na oportunidade, ele agradeceu aos 819 eleitores que escolheram seu nome, em especial às lideranças. “Devo minha eleição principalmente aos líderes comunitários e amigos que me apoiaram incondicionalmente. Cito alguns: Isabel, agente de saúde de Manoel de Matos, meu irmão Ubiraci, Porfírio do Açude das Pedras, Carlos agente de saúde do  Açude das Pedras, Severino da Sucan, ex-candidato a vereador, Giba e Mazé do Botafogo, Marcelo de Cariatá, Sivonaldo de Sítio Novo, Joacir do Triângulo, Severino Ramos e Renato do Açude das Pedras, Del Mototaxi do Brejinho, Doda e tantos outros que acreditaram em minha atuação e me deram apoio nesta campanha”.

Ubiratan Correia foi um dos vereadores que mais apresentaram proposição na Câmara Municipal de Itabaiana. Foram mais de 400 projetos e requerimentos, muitos dos quais foram aprovados. “Vou reapresentar os principais projetos para serem apreciados pelos meus pares, muitos deles que não foram aproveitados pela atual gestão”, informou. Sobre a sua perspectiva em relação ao prefeito Antonio Carlos de Melo Júnior, a ser empossado em janeiro, o vereador afirmou que espera bons resultados da nova gestão. “Antonio Carlos é uma pessoa de quem o povo de Itabaiana espera muito, para tirar a cidade do caos em que se encontra. Acho que todo cidadão que se propõe a colocar seu nome para o cargo de prefeito deve estar pautado na ética. Vamos esperar que o prefeito eleito seja digno da confiança do povo”, finalizou.

(Reportagem: Artur Anderson - Foto: Jacinto Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário