PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 7 de outubro de 2012



Notícias dão conta da prisão de dois vereadores em Itabaiana pela Polícia Militar, sob acusação de infringir a lei eleitoral. São eles Wellingson e Arnaldo Trajano, os quais foram soltos logo depois. Também foi apreendido automóvel pertencente a Júnior Pacheco, candidato a vereador.

Na noite de ontem (6), a Polícia percorreu os bairros da cidade, atendendo a denúncias de compra de votos. No bairro Açude das Pedras, ocorreu embate entre militantes dos partidos em disputa. Segundo informes de testemunhas, a filha da prefeita de Itabaiana, Cibele Silva, foi agredida por um policial com jatos de spray de pimenta nos olhos, tendo a mesma reagido. Antes, Cibele trocou tapas com militantes da campanha do candidato Lúcio Flávio na Rua 5 de Julho, no bairro do Botafogo. 

Os incidentes indicam que a PM terá bastante trabalho no dia de hoje, (7) durante o processo de eleição na cidade de Itabaiana. 

A campanha eleitoral deste ano é uma das mais disputadas da história do Município, com três candidatos em disputa, tendo as mesmas chances de vitória, conforme indicam pesquisas internas feitas pelas coligações. A Polícia, militar e civil, aumentou a prevenção de crimes eleitorais utilizando as ferramentas da inteligência policial, mapeando os riscos de incidentes eleitorais em todo o Município. A estratégia tem evitado a compra de votos e atritos entre as correntes em disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário