PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

São José dos Ramos e Mogeiro estão na pauta do TCE para julgamento hoje (24)






Treze contas anuais de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, nesta quarta-feira (24), em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

O TCE vai examinar as contas de 2010 dos prefeitos de Amparo (João Luís de Lacerda Júnior), Bom Jesus (Manoel Dantas Venceslau), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Mogeiro (Antonio José Ferreira), Monte Horebe (Erivan Dias Guarita), Soledade (José Ivanildo Barros Gouveia), Uiraúna (Glória Geane de Oliveira Fernandes) e Zabelê (Íris de Céu de Sousa Henrique).

Também, as contas de 2009 dos prefeitos de Pocinhos (Arthur Bomfim Galdino de Araújo) e São José dos Ramos (Maria Aparecida Rodrigues de Amorim). Já o prefeito de Pedro Régis (Severino Batista de Carvalho) terá o julgamento das contas de 2011.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alhandra, Boa Vista, Riacho de Santo Antonio, Santa Inês (exercício de 2010) e São Domingos (2011).

Ainda constam da mesma pauta contas anuais da Companhia Docas da Paraíba (2009 e 2010) e do Fundo estadual de Assistência Social (2011). As sessões plenárias do TCE, presididas pelo conselheiro Fernando Catão, ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.tce.pb.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário