PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Tribunal de Contas homenageia artista itabaianense em dezembro



O Tribunal de Contas do Estado, através do Centro Cultural Ariano Suassuna, entregará em 7 de dezembro Diploma de Honra ao Mérito Cultural para o compositor itabaianense Adeildo Vieira, durante o sarau “Poemas e cantos da Cidade”, evento que se realiza mensalmente naquela instituição. Adeildo Vieira se juntará ao chargista Regis Soares, poeta Lau Siqueira e o professor Sven Peterke, da UFPB para esta homenagem “pelo trabalho cultural desenvolvido no Estado da Paraíba”.

O evento conta com a parceria da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, cujo membro efetivo, poeta Pádua Gorrion, de Itatuba, lançará “O soldado e a morte” e “A protegida de Maria”, seus mais novos folhetos. O jornalista Josélio Carneiro lançará o livro “Relatos de um repórter” e o poeta Tiago Monteiro, de Pocinhos, apresentará seu DVD “Andanças de matuto”.

Em recital poético, apresentam-se Ana Carolina Souto, Ranieri Abrantes, Ronaldo Barbosa e Sander Lee. Na ocasião, a Academia de Cordel do Vale do Paraíba entregará diploma de Membro Efetivo aos poetas Bento Júnior, Lino Sapo, Vicente Nascimento e Marcelo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário