PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Academia de Cordel e Balaio Nordeste negociam parceria estratégica


Balaio Nordeste e Academia de Cordel discutem parceria

A diretoria da Academia de Cordel do Vale do Paraíba esteve reunida com o Balaio Nordeste para “desenvolver esforço de colaboração”, segundo afirmou Marconi Oliveira, Presidente da Academia.
A associação Cultural Balaio Nordeste (ACBN) é uma entidade cultural sem fins lucrativos. Contribui através da promoção e organização de eventos culturais, de lazer e entretenimento, para a valorização, divulgação e preservação da cultura popular e incremento do turismo local. Baseada nos princípios do desenvolvimento sustentável, tem como objetivo, promover e estimular a produção artística brasileira, especificamente a nordestina, com a valorização de recursos humanos e conteúdos locais e promover cursos e atividades nas áreas de formação profissional, cultural, educacional e social para associados e público geral.
Joana Alves, da coordenação do Balaio Nordeste, afirmou que a entidade está de portas abertas para abrigar os projetos da Academia de Cordel, dentro da proposta de difusão e produção da cultura nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário