PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 16 de junho de 2018

Professor itabaianense lança livro em Curitiba

Ricardo Sérvulo Fonsêca da Costa, que é natural da cidade de Itabaiana - PB, lançou como coautor, o livro “Tratado de Direito Eleitoral”, juntamente com o Dr. Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal, e também Presidente do Tribunal Superior Eleitoral – TSE. O evento jurídico ocorreu nesta sexta-feira (15.06.18), na cidade de Curitiba – PR, no VI Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral.
Ricardo Sérvulo é doutor em direito, pela UMSA - AR, especialista em Direito Processual Civil, pelo UNP - Natal-RN, formado em Direito pelo UNIPÊ - Centro Universitário de João Pessoa, atualmente é professor da cadeira de ciência política, no curso de direito na FESP - Faculdades. É membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político - ABRADEP; membro da Academia Paraibana de Letras Jurídicas - APLJ, membro do IDEL - Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba.
Sérvulo já exerceu vários cargos de chefia jurídica na administração pública, a exemplo da Procuradoria Geral do município de Bayeux, foi procurador coordenador da Procuradoria do Município de João Pessoa, e atualmente, é procurador geral do município de Itabaiana. Atua também como jornalista apresentador de TV, em programa jornalístico jurídico.
Carlão Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário