PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mogeiro terá circuito junino com vasta programação



A Prefeitura Municipal de Mogeiro através do Departamento de Cultura e Turismo, divulgou a programação do Circuito Junino 2018. Com uma vasta programação os festejos serão abertos na sexta feira (08) com apresentações culturais das escolas municipais e terá como a grande atração o sanfoneiro Natan Vinicius.
No sábado dia (09) a programação segue no sítio Chã de Areia com a festa de Santo Antônio. Nesse dia além da quadrilha Mistura Salgadense da cidade de Salgado de São Félix, o público terá muito forró com Forró Filé e Netto NT. Ainda em Chã de Areia no dia (12) será a vez de um show católico com o Ministério Sentinelas.
Já no dia (15) no bacurau da feira a programação contará com a apresentação da quadrilha Geração Matuta da cidade de Gurinhém, além do grupo Vapor do forró, Gahh Patrão e a banda de forró Esquema de luxo que encerrará a noite.
A programação segue no dia (22) com o bacurau da feira no pátio do mercado com as apresentações culturais da Escola Floresta Encantada, do Grupo da Terceira Idade do CRAS e da quadrilha. Encerram a noite a banda Vapor do Forro e a forrozeira Estela Alves.
No dia (23) em Mogeiro de Baixo a festa continua com a apresentação Bene Anderson do Acordeom. Encerrando a programação no bacurau da feira dia (29) teremos a apresentação da quadrilha Ação Nordestina de Pilar e do forrozeiro Maciel Silva, grupo Raízes Nordestinas, Juan e Novo e Forró 2 Corações.
A festa que está em sua segunda edição conta com estrutura de palco, iluminação, banheiros, barracas com comidas típicas entre outros. A festa além de promover o entretenimento para a população e turistas garante renda extra para os comerciantes que comercializam seus produtos durante a realização da festa.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário