PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 19 de dezembro de 2015

Presos cinco suspeitos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Pilar


Uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Pilar, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18). A ação foi realizada com base em levantamento do NI (Núcleo de Inteligência) do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Foram detidos cinco suspeitos: Jackson Batista de Carvalho, 26 anos; Josinaldo Batista de Carvalho, 33 anos; Severino de Brito da Silva, 59 anos; Edson Francelino da Silva, 32 anos; e Sandro Marculino da Conceição, 26 anos. Também foram apreendidos um revólver, calibre 38, modelo Taurus, com seis munições; um revólver, calibre 32, com uma munição; duas espingardas (fabricação caseira); uma balança de precisão; e 30 papelotes de maconha.
Os cinco suspeitos foram conduzidos com todo o material apreendido para a 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) de Itabaiana e na delegacia foi constatado que havia mandados de prisão em aberto contra o Josinaldo Batista de Carvalho e o Sandro Marculino da Conceição, e assim foram realizados todos os procedimentos cabíveis.
Secom-PB 


Nenhum comentário:

Postar um comentário