PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 22 de dezembro de 2015



Advogado e professor de Itabaiana é homenageado pela ESA

O advogado e professor Ricardo Sérvulo foi homenageado pela ESA - Escola Superior de Advocacia/PB, juntamente com outros professores que atuaram nos cursos de pós-graduação e atualização jurídica ministrados pela instituição, entre os anos de 2011 a 2015.

O registro histórico aconteceu na última sexta-feira (18). Ainda este ano, Sérvulo também passou a integrar a ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, na condição de membro fundador.

No ano passado o advogado, natural de Itabaiana, Ricardo Sérvulo Fonseca da Costa, morador de João Pessoa há 28 anos foi homenageado através da propositura do vereador Marco Antônio (PPS) com o Título de Cidadão Pessoense.

“Além de advogado, Ricardo Sérvulo atua na imprensa paraibana como âncora de um programa voltado para a área jurídica. É também professor universitário do curso de Direito, integrante da Comissão de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) e, recentemente, foi empossado como membro da Academia Paraibana de Letras Jurídicas (APLJ). Enfim, o homenageado possui um currículo dos mais destacados. Atuando com correção e lisura angaria admiração em todos os lugares por onde passa”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário