PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Atleta de Itabaiana é destaque em time mineiro e poderá jogar pelo Sport Recife em 2016


O ano de 2015 é só de alegrias para Walber. Contratado pelo América-MG para jogar a Série B, o paraibano correspondeu a partir da reta final do turno e se firmou como titular. O estilo “elétrico” e vibrante fez do camisa 22 um dos principais destaques do Coelho na campanha do acesso à elite nacional, despertando o interesse de vários clubes, entre eles o Sport. 

O lateral-direito ainda contou uma investida de um clube da Ásia por seu futebol e deu pistas sobre os interessados em território brasileiro. “Essa eu posso revelar. Tive uma proposta do Daegu FC, da Coreia do Sul, que era interessante financeiramente. Porém, culturalmente não era interessante, principalmente por causa do meu filho (Kainã). Sobre o clube do Brasil, é da Série A e briga pela Copa Libertadores. É só isso que posso falar. Estou esperando a situação ser definida”. Apesar do mistério do atleta, a reportagem apurou que Paulo Roberto Falcão, técnico do Sport, deseja contar com Walber no grupo de 2016.
Walber Souza Cabral é natural de Itabaiana, Paraíba, e começou sua carreira como profissional no América do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário