PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Poeta cordelista recebe prefeito de Itabaiana que promete participar do “Projeto Miami”


O poeta Sander Lee, Presidente da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, recebeu na tarde desta terça-feira, 07, o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, que esteve acompanhado do vereador Júnior Pacheco e do sindicalista Valdemir Almeida. A comitiva visitou a gerência geral dos Correios em João Pessoa, onde trabalha Sander Lee, aproveitando para cumprimentar o poeta, ocasião em que o prefeito parabenizou pela fundação da Academia de Cordel.

Antonio Carlos garantiu que não medirá esforços para que a Academia tenha bom êxito, lembrando que a Prefeitura está empenhada na restauração de um galpão em Itabaiana para instalar a sede do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, conjuntamente com a da Academia de Cordel.

Na ocasião, o prefeito Antonio Carlos disse que estava sabendo do planejamento da Academia para realizar o Projeto Miami, que consiste na viagem de alguns poetas para realizar saraus e conferências naquela cidade americana em 2016, a convite de uma professora brasileira, Sonia Ortega. “Farei questão de fazer parte dessa comitiva, com muito orgulho, acompanhando nossos artistas para falar de sua arte em terras estrangeiras”, disse Antonio Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário