PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 10 de agosto de 2014

Potencialidades de Ingá serão destacadas em catálogo turístico


A consultora de turismo Mírian realizou a segunda reunião com pequenos empreendedores do município de Ingá e Secretaria Municipal de Turismo, no sentido de explicar como funciona o segmento de produção associada ao turismo, que envolve setores como artesãos, comerciantes e artistas, entre outros, que culminará com a criação de um catálogo turístico contendo as potencialidades produtivas da cidade, destacando suas riquezas artísticas, culinárias, comerciais e culturais.

A carioca “nordestinizada” Mírian falou de suas experiências realizadas em outras cidades, inclusive com passagens de seu desempenho pessoal quando vendia pastel na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, e através de seus exemplos, enfatizou que cada potencialidade individual inserida numa rede lógica de trabalho e divulgação, faz com que todos ganhem no processo de comercialização.

Ao final da reunião, foi feito um cadastro das pessoas interessadas em fazer parte do projeto. Esta iniciativa tem o apoio do SEBRAE e Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Esportes e Turismo,  tendo à frente Vavá da Luz, que participou da 2ª reunião de trabalho, nesta sexta-feira (08), no Centro de Capacitação Municipal.

(Blog do Vavá da Luz)
Fotos: Leosmar


Nenhum comentário:

Postar um comentário