PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Major Fábio diz que recursos para Batalhão em Itabaiana foram perdidos por falta de projeto

O deputado federal Major Fábio (Pros-PB), candidato a Governador da Paraíba, afirmou que destinou recurso no valor de R$ 380 mil para a construção do Batalhão da Polícia Militar em Itabaiana. “O objetivo era gerar um espaço adequado para os policiais que cuidam da segurança em 15 municípios da região, mas o dinheiro não chegou ao destino porque o Governo não tinha um projeto pronto”, explicou Fábio. O Major fez a declaração em programa de rádio em João Pessoa, nesta segunda-feira, dia 11.

O parlamentar também informou que destinou mais de meio milhão em emendas individuais para beneficiar a Polícia Militar.  No Orçamento 2014 consta ainda emenda do Major Fábio no valor de R$ 350 mil para aquisição de equipamentos para o Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.

Sobre o Hospital Edson Ramalho, administrado pela Polícia da Paraíba, o parlamentar observou a urgente necessidade de aquisição de equipamentos. “O Hospital referência na assistência de média complexidade precisa de mais recursos para sua modernização”, justificou.

O Portal Paraíba Hoje publicou que “o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (Itabaiana) está lotado com carros e motos, apreendidos. Os veículos foram recolhidos pelos mais diversos motivos e o problema é que muitos proprietários desistem de reaver o bem devido à soma de débitos. Ou seja, a dívida que a pessoa tem com o Estado às vezes é muito maior até que o valor do próprio carro ou moto.” Sem estrutura para abrigar um batalhão militar, a área ocupada pelo 8º Batalhão necessita de ampliação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário